terça-feira, 16 de abril de 2013

Desespero...

Arrependimento constante me assombra

Nunca deveria tê-lo convidado

Essa saudade tem me matado aos poucos

Minha esperança está por um fio, e a cada anoitecer eu morro mais um pouco

Nunca desejei algo tão intensamente como eu desejo você

O demônio que possui minha alma

O único que me faz sentir realmente viva...

Malditas visões de outros mundos!

Eu amaldiçôo o dia em que me vi liberta e pude em teu mundo adentrar

Tantas coisas que eu quis fazer, tantas outras que eu pude ser...

Minhas noites são pesadelos vazios

A dura realidade de estar presa aqui

Minha alma algemada à realidade comum

Na escuridão eu espero

Por nosso último abraço

Na escuridão eu sinto

Desespero...

Nuit Engel

Nenhum comentário:

Postar um comentário