Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder.
Deixo assim: ficar subentendido.
Como uma ideia que existe na cabeça e não tem a menor obrigação de acontecer.
Eu acho tão bonito isso de ser abstrato. A beleza é mesmo tão fugaz!
É uma ideia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de convencer.
Pode até parecer fraqueza. Pois que seja fraqueza então! A alegria que me dá, isso vai sem eu dizer.
E se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer.
O que eu ganho, o que eu perco, ninguém precisa saber.
(Fonte: 180diasdelulu, via absoleto
Nenhum comentário:
Postar um comentário